ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Nosso atendimento é 100% humanizado, caso você tenha qualquer dúvida, sinta-se a vontade para enviar-nos uma mensagem, oferecemos auxílio em todos os âmbitos. Será um prazer te atender!
MINHA COMPRA
É seguro comprar pelo site?
Com certeza! Seus dados são totalmente protegidos pela nossa Política de Privacidade, o pagamento é processado
diretamente pela Nuvem Pago não exigindo que as informações fiquem armazenadas.
Quais são os métodos de pagamento?
Você pode utilizar cartão de crédito (até 3x sem juros) ou solicitar a emissão de boleto bancário.
Para pagamentos no PIX oferecemos 5% de desconto.
Como funciona o envio?
Enviamos em no máximo três dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail e uma mensagem no Whatsapp quando seu pedido for enviado contendo o código de rastreio.
Segurança e meio ambiente
Utilizamos transportadoras seguras e confiáveis para enviar seu pedido. Embalamos cada item cuidadosamente para que chegue até você em segurança. Não utilizamos plástico em nossos envios, prezamos por materiais recicláveis.
Posso retirar meu pedido?
Sim, você pode retirar ou solicitar a entrega em Governador Valadares - Minas Gerais. Realize sua compra e entre em contato pelo WhatsApp para combinarmos o melhor dia e horário. Taxa fixa para pedidos até R$99 / Taxa grátis para pedidos a partir de R$100
_______________________________________
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A sua privacidade é muito importante para nós. É política da VELAZ respeitá-la em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site.
Solicitamos informações pessoais para efetivação e envios de compras e temos o compromisso de usar somente para esse fim. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não armazenamos o número do cartão de crédito, pois nossa loja dispõe de uma comunicação direta com o Nuvem Pago que faz a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site e possuindo certificado digital que protege seus dados contra fraudes de terceiros.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros.
_______________________________________
VELA AROMÁTICA
Como é o processo de produção das velas?
O processo de produção na Velaz é totalmente artesanal, nossas velas são confeccionadas à mão, uma a uma, desde a
montagem dos pavios até o envase e rotulagem.
Utilizamos cera vegetal, pavio de algodão, essência premium e potes reutilizáveis, nossas velas são ecológicas,
biodegradáveis e 100% livres de parafina.
Quais cuidados devo ter com a minha vela?
Sempre que acender sua vela, certifique-se que ela está em uma superfície rígida, plana e não inflamável.
Aguarde o tempo necessário para que a cera derretida atinja toda a borda do frasco.
O tempo mínimo para a queima e o exalo perfeitos é de 1h.
Sempre que for reacendê-la, apare o pavio em cerca de 5mm.
Mantenha fora do alcance de crianças, animais de estimação, da luz solar e de materiais ou objetos inflamáveis.
Não deixe sua vela acesa por mais de 3h seguidas.
Seguindo essas dicas você aproveitará ao máximo essa experiência incrível.
Qual aroma devo escolher?
Aqui em nosso site disponibilizamos a descrição de cada fragrância junto às notas olfativas, essas informações vão te
ajudar a definir quais aromas mais combinam com você.
Caso ainda tenha dúvidas, envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp, nossa equipe te auxiliará.
Meu produto pode sofrer algum tipo de alteração?
Sim, em função da variação da fragrância e caso seja exposto ao sol.
_______________________________________
HOME SPRAY
Qual a melhor forma de utilizar o Home Spray?
Nossos home sprays possuem uma trava de segurança no gatilho, destrave-a e borrife seu home spray diretamente no
ambientes ou em superfícies têxteis e porosas.
Para uma melhor fixação, aplique-o em estofados, tapetes, cortinas, roupas de cama e de banho, as fibras do tecido
retém o produto e mantém o ambiente perfumado por mais tempo.
Você também pode utilizá-lo em flores e folhas desidratadas e em artigos de papelaria como caixas de envio, sacolas de
papel e cards.
Quais cuidados devo ter com o meu Home Spray?
Mantenha fora do alcance de crianças, animais de estimação, da luz solar e de materiais ou objetos inflamáveis.
Meu produto pode sofrer algum tipo de alteração?
Sim, em função da variação da fragrância e caso seja exposto ao sol.
_______________________________________
DIFUSOR DE AMBIENTE
Como devo utilizar meu Difusor de Ambiente?
Abra a tampa e retire o lacre de proteção, mergulhe as varetas no líquido pela abertura do frasco.
Retire-as e inverta a posição, inserindo no produto as extremidades secas.
Inverta as varetas sempre que quiser um exalo mais intenso.
Quais cuidados devo ter com o meu Difusor de Ambiente?
Mantenha fora do alcance de crianças, animais de estimação, da luz solar e de materiais ou objetos inflamáveis.
Evite deixar seu difusor muito próximo a correntes de ar.
É possível reutilizar o frasco?
Sim, basta adquirir o nosso Refil, disponível aqui em nosso site.
Como devo reutilizar?
Higienize o frasco do seu difusor com água e sabonete neutro, aguarde até que fique completamente seco.
Despeje o líquido do refil no frasco com cautela e sempre utilize novas varetas.
Meu produto pode sofrer algum tipo de alteração?
Sim, em função da variação da fragrância e caso seja exposto ao sol.
_______________________________________
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona o processo de troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento (artigo 49 do código de defesa do consumidor). Basta entrar em contato pelo Whatsapp (33991787390). Em caso de devolução os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado e o custo do envio é de responsabilidade do comprados. Caso você tenha recebido algum produto com avaria, a Velaz cobre todos os custos com envio.